Notícias, Visitas

PADEIRINHOS DE COIMBRA FABRICAM DELICIOSAS BOLACHINHAS

O passado dia 24 de junho foi um dia diferente na Ferneto… muita alegria e boa disposição animaram a manha de trabalho que teve muitos afazeres.

Dois grupos de pequenos aprendizes de padeiros, muito trabalhadores, dos Jardins de Infância São Bartolomeu e de Carvalhaisde Coimbra, deslocaram-se à padaria Ferneto para aprender um pouco mais sobre o pão…

Estiveram na padaria percebendo como funciona um fabrico, relembraram alguns dos ingredientes necessários ao fabrico de pão, descobriram algumas funcionalidades dos equipamentos Ferneto e, como não podia deixar de ser, colocaram as mãos na massa com muita energia.

Equipados a rigor, sob os conselhos do Sr. Ernesto Fernandes e eu, Fernetinho, sempre com os olhos postos na massa, os mais pequenos foram demonstrando que ser padeiro tem muito que se lhe diga. É preciso estar-se muito atento, preparado para qualquer eventualidade e, sempre, agir com muita responsabilidade. Cheios de querer e muita atenção os pequenos aprendizes fabricaram deliciosas bolachinhas que contagiaram a fábrica com aquele cheirinho bem gostoso.

Aos novos padeirinhos de Coimbra e a todos que estiveram presentes nesta atividade, um muito obrigado. Juntos, fazemos do pão um mundo ainda mais divertido.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios
Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s